O Jornal Parque Riachuelo Notícias agradece a sua visita, convidando-o a participar e colaborar para e melhoria e o crescimento da página.

JORNAL
PARQUE RIACHUELO NOTÍCIAS
JPRN
O Jornal Parque Riachuelo Notícias é um dos frutos do desenvolvimento de um mix de veículos com as marcas LP&M Comunicação e MM Comunicação - Marketing & Publicidade, voltados para o jornalismo de interesse regional, publicidade institucional e de promoção.
Jornal de circulação mensal em sua fase inicial. Sua primeira edição ocorreu no mês de outubro de 2011. O mesmo a partir de seu primeiro aniversário passará a ser um periódico quinzenal.
Conta atualmente com 12 páginas, sendo 50% das mesmas voltadas para o jornalismo de interesse de sua região de abrangência e circulação. Os 50% restantes estão voltados para a publicidade institucional e de promoção.O Parque Riachuelo Notícias circula hoje nos seguintes bairros: Aparecida, Bom Jesus, Cachoeirinha, Ermelinda, Nova Esperança, Parque Riachuelo, Santo André, São Cristóvão e São Francisco.
O público mensal alcançado pelo Jornal Parque Riachuelo Notícias é da ordem de 30 mil leitores
Missão
Prestar serviços especializados nas áreas de COMUNICAÇÃO, MARKETING, PUBLICIDADE, PROPAGANDA e EDITORA, caracterizando-se pelos diferenciais propostos quando de sua estruturação. Compromissada com as constantes e necessárias inovações técnicas e mercadológicas, com qualidade, eficiência, eficácia e credibilidade, atendendo as legislações pertinentes e objetivando, sobretudo, a plena e inequívoca satisfação de seu CLIENTE.
Valores e Princípios
Transparência;Acessibilidade e disponibilidade;
Pró-atividade na busca e compartilhamento do conhecimento;
Liberdade com responsabilidade;
Pessoas na visão da importância Respostas rápidas;
Desenvolvimento e consolidação de ambiente que promova o crescimento das partes envolvidas;
Relacionamento com visão de curto, médio e longo prazos;
Expectativas: o constante cuidado para não criá-las, se não forem factíveis suas realizações;
Multiplicidade de pensamentos repercutindo as idéias, focadas para o esforço da construção e o encorpamento dos ideais de sucesso.
Visão
NO CURTO PRAZO, apoiada em sua missão, como principal pilar de sustentação, auto divulgar-se pelo seu trabalho e se tornar conhecida em seu mercado de atuação;
NO MÉDIO PRAZO, estar efetivamente consolidada no mercado, caracterizada pelo respeito, responsabilidade e profissionalismo no trato das coisas comuns e nas relações comerciais com seus clientes;
NO LONGO PRAZO, o estágio final, quando o nível de inteiração e integração, Cliente e Empresa, tenham chegado ao ponto de reais pares, nos negócios comuns.
Estratégias
ESPECIALIZAÇÃO
Constituída de um corpo executivo-diretor altamente capacitado, tanto em relação às Gestões das Comunicações, Marketing, Publicidade, Propaganda e Editora, quanto em relação à Gestão da Empresa e dos seus negócios, como um todo.
VISÃO SISTÊMICA
Total clareza e visão sistêmica do projeto e processo, concorrendo para o pleno e seguro domínio da administração e gestão dos negócios de informação, marketing, comunicação, publicidade, propaganda e editora;CAPACITAÇÃO, TREINAMENTO E
Promoção continuada da qualificação de nossa equipe, por meio de programas de formação e treinamento das pessoas, onde os pontos de destaque ficam por conta do estímulo ao crescimento pessoal e profissional, conferindo aos mesmos, reais oportunidades de crescimento interno na escala hierárquica da empresa;
CONCEPÇÃO DE NOSSO NEGÓCIO DE COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Advinda da natural importância da comunicação - jornalismo na amplitude de suas facetas - , publicidade e propaganda, como fatores decisivos e caracterizadas por serem poderosas ferramentas a auxiliarem na difusão do conhecimento, cultura, saúde, informações sociais, utilidade pública, guias comerciais, de negócios e do jornalismoCONCEPÇÃO DE NOSSO NEGÓCIO DE COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
TOTAL RESPEITO AO CLIENTE E AO PÚBLICO
Compromisso assumido com nossos Clientes e com o Público em geral, pelo total e irrestrito respeito, cumprindo a proposta fundamental de nossos veículos de comunicação.
Nossas instalações
Belo Horizonte, 21 de março de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário